Produtos

Categorias

Condicionador Aromas Verdes Hidratante

Com Extrato de Cupuaçu e Extrato de Broto de Bambú

Frascos contendo 200 mL

Profissional galões contendo 5 litros

Manteiga de Karité, Extrato de Broto de Bambu, Extrato de Cupuaçu, Agente Suavizante, D-Pantenol, Queratina Vegetal, Emolientes, Emulsionantes, EDTA, Fragrância, Conservantes e Veículo q.s.p.

Aromas Verdes Condicionador Hidratante proporciona uma excelente hidratação aos fios, deixando os pelos mais bonitos e renovados; proporciona mais facilidade no desembaraço dos pelos, maciez e hidratação adequada. Promove o selamento das cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando uma hidratação profunda para os pelos secos e ressecados. O Broto de Bambu e o Cupuaçu atuam como agentes hidratantes, garantindo maciez e hidratação na medida certa para os pelos.

Após banhar o animal com o Aromas Verdes Shampoo Hidratante, aplicar uma quantidade necessária do produto na palma da mão, espalhar sobre a pelagem do animal do meio dos fios até as pontas, massageando suavemente. Evitar aplicar o produto diretamente na raiz dos pelos. Deixe agir por alguns minutos, enxágue e seque com uma toalha limpa e seca ou um secador. Para um perfeito e perfumado acabamento utilize a Água de Colônia Aromas Verdes Frescor da Floresta.

Em caso de irritação ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula, lave somente com água corrente, suspenda o uso e procure um Médico Veterinário. Evite o contato com mucosas em gerais e condutos auditivos. Mantenha o frasco bem fechado, fora do alcance de crianças e animais domésticos, em local limpo, seco e fresco, à temperatura de 15°C a 30°C e ao abrigo de luz solar direta. Importante: A coloração do produto pode variar devido ao uso de extratos em sua formulação, não interferindo na qualidade e performance do produto.