Nossa História


A Ecovet atua no mercado nacional há 29 anos, somos reconhecidos em todo o território nacional pela excelência e qualidade de nossos produtos. Porém, em nosso seguimento, somente fabricar produtos com tecnologia e qualidade não nos garantiria isso.

 

A Ecovet se orgulha de ser reconhecida por clientes e colaboradores como uma empresa líder por levar informações, palestras e cursos sobre temas diversos a várias cidades e capitais do Brasil. Dessa forma, contribuímos para que os profissionais estejam cada vez mais preparados para atender as exigências do mercado pet, em que o Brasil ocupa o terceiro lugar no mercado mundial, atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido.

 

A posição de destaque que ocupamos hoje em nosso segmento de atuação é resultado do envolvimento e do comprometimento de nossos colaboradores e parceiros naquilo que acreditamos e produzimos. Nossas instalações estão dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e todos os lotes de nossos produtos são avaliados.


Além do tratamento de água, outras questões relacionadas com o meio ambiente também fazem parte de nossas preocupações durante todo o processo produtivo. Fabricamos produtos concentrados, garantindo maior rendimento do mesmo e resultando na economia de água e energia; sempre que possível, utilizamos matérias-primas de fontes renováveis e certificadas; e nossas embalagens são 100% recicláveis, permitindo que a matéria-prima utilizada em sua fabricação tenha um maior ciclo de vida, diminuindo a exploração de recursos naturais.

 

Trabalhamos com prazer e emoção, visando atender com excelência o interesse do Médico Veterinário e as demandas do consumidor, promover a motivação e aprendizado da equipe e, principalmente, atingir o bem-estar animal, garantindo a satisfação do proprietário e a qualidade de vida de seu pet.

Missão

Atender com excelência as demandas de nossos clientes a partir do desenvolvimento e oferta de produtos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos animais, gerando riquezas de forma sustentável.

Visão

Ser uma empresa de referência, reconhecida como a melhor opção pelo consumidor final, Médico Veterinário, Distribuidor e o Lojista, devido à qualidade de nossos produtos e relacionamento.

Valores

Integridade, Bem-estar Animal, Superação de Resultados, Melhoria Contínua, Inovação e Sustentabilidade, Trabalho em Equipe, Produtividade, Ética e Respeito.

Como a linha de produtos Ecovet
pode contribuir com o meio ambiente?

Fabricamos produtos concentrados, oferecendo maior rendimento do produto, resultando na economia da água e da energia. Formulamos produtos com tensoativo biodegradável em sua maioria com matérias-primas naturais e orgânicas, e de fontes renováveis e certificadas.

Nossas embalagens são 100% recicláveis proporcionando à matéria-prima usada para fabricação das embalagens, um maior ciclo de vida, diminuindo a exploração de recursos não renováveis.

Nossos produtos promovem soluções sustentáveis para o banho e tosa, que ajudam a preservar o meio ambiente, possuem qualidade e confiança Ecovet, garantindo um excelente resultado para os animais, seus proprietários e profissionais da área.